
Entramos atrás do pano. Meu coração saía pela boca. O video começou. Tensão. MUITA TENSÃO. Pouco a pouco os integrantes foram surgindo no palco a medida que o video indicava. Estava chegando a minha vez. Não dava mais pra voltar a trás - e eu nem queria.
As palmas foram dando lugar as risadas - risadas boas - e eu era o próximo. Esperei o meu sinal e entrei. Auditório lotado. Meu coração normalizou. Estava certo de que nossa apresentação seria tudo aquilo que planejamos. Nem tudo aquilo que sonhamos há 4 anos pode ser feito, claro. Se fizessemos, nossos pais estariam falidos no memento... Mas nesta manhã provamos que é possível achar soluções incríveis para passar uma mensagem: interação criativa. Agora vejo que o principal - sim, o mais importante - foi me sentar ao lado das pessoas que eu gosto, na frente de toda a minha faculdade - que eu amo! - e poder apresentar para todos a conclusão dos anos de estudo, das noites não durmidas, das tardes de estágios, dos textos fundamentais e finalmente, da minha vida acadêmica.
Hoje estou com um sorriso impagável, um dos mais bonitos da minha vida. Orgulhoso das minhas escolhas. Feliz por ter a chance de fazer o que eu gosto e com quem eu confio.
Obrigado NEON, obrigado PPM8.